Abriu os cofres? Corinthians pode fechar com ex-Grêmio avaliado em R$ 27 milhões

PUBLICIDADE

O Corinthians começou a temporada de 2020 realizando investimentos de impacto no mercado da bola e tinha o objetivo de bater de frente com o Flamengo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O início de ano da equipe, no entanto, não é promissor e os resultados estão longe do esperado pelos cartolas do clube.

Tiago Nunes balança no cargo

O técnico Tiago Nunes assumiu o Athletico-PR após a queda de Fernando Diniz e conseguiu alcançar resultados expressivos à frente do Furacão. O comandante chegou ao título da Copa Sul-Americana e também da Copa do Brasil, se tornando um dos maiores treinadores da história do clube.

No Corinthians. por sua vez, o técnico não obteve bons resultados até o momento e sua demissão já começa a ser especulada. Alguns nomes, inclusive, já são cotados para assumir a vaga do treinador para a sequência da temporada 2020.

Reforço no Corinthians?

O Corinthians trabalha nos bastidores por novos reforços para o elenco e entende que o time ainda não está pronto para a disputa do Brasileirão Série A. Alguns possíveis nomes já foram colocados à mesa e, muitos sites internacionais até já afirmam que o clube teria realizado uma proposta.

O meio-campista Jaílson, de 24 anos de idade, teve ótimo desempenho com a camisa do Grêmio e acabou sendo vendido por R$ 19 milhões de reais no final da temporada 2018. O jogador defende atualmente o Fenerbahçe, clube turco, e teria recebido proposta para defender as cores do Corinthians.

E para você torcedor, o Corinthians deveria abrir os cofres para realizar a contratação do meio-campista Jaílson? Deixe sua opinião nos comentários.