Ludmilla desrespeita quarentena do coronavírus para passeio de iate com esposa

PUBLICIDADE

O Ministério da saúde recomenda que os brasileiros que puder fiquem em quarentena devido ao coronavírus. No entanto, a cantora Ludmilla desrespeitou a recomendação da organização, como mostra uma matéria do site da Revista Glamour. Ludmilla e sua esposa, Bruna Gonçalves, aproveitaram os tempos de quarentena para passearem de iate em uma das regiões mais turísticas do Rio de Janeiro.

Bruna Gonçalves e Ludmilla passearam de iate em Angra dos Reis, na Região dos Lagos do Rio. Além de fazer o passeio, a funkeira que foi mais uma das artistas que teve shows cancelados por conta do coronavírus, chegou a divulgar imagens que mostram ela e a companheira fazendo o passeio por meio das redes sociais. 

Segundo o site da Revista Glamour, Ludmilla ainda chegou a dar uma pequena festa no final de semana. Essa teria apenas seis pessoas, já incluindo a cantora. 

Ludmilla ainda não se pronunciou sobre os stories que ela divulgou passeando em meio à pandemia. No entanto, por meio das suas redes sociais, muitos fãs e seguidores criticaram a famosa pela falta de exemplo que ela está dando nesse momento tão difícil. 

O coronavírus já infectou cerca de 400 mil pessoas em todo o mundo. Os mortos são mais de 17 mil em todo o planeta. No Brasil, são quase dois mil casos da doença, além de 34 mortes. O país que tem liderado o número de falecimentos, até o momento, é a Itália, que tem mais de seis mil óbitos. Os italianos são seguidos dos chineses. Em terceiro lugar, nesse momento, a Espanha já registra quase três mil falecimentos.