Ratinho ri por último e sai por cima dos críticos após entrevista épica com Jair Bolsonaro

PUBLICIDADE

Ratinho virou alvo de críticas, sobretudo dos opositores do presidente, após sair em defesa de Jair Bolsonaro em seu programa na última segunda-feira (16). O discurso inflamado a favor do político lhe rendeu péssimos índices de audiência, munindo os haters de argumentos para zombarem da repercussão negativa do ato.

Entretanto, Ratinho saiu por cima dos mesmos opositores e acabou rindo por último, diante da entrevista épica e inédita em seu programa com o presidente. O bate-papo foi transmitido pelo SBT na última sexta-feira (20), e disparou os índices de audiência do Programa do Ratinho, conforme apontam os institutos de medição para a Grande São Paulo.

No ar das 22h28 às 23h36, o Programa do Ratinho registrou 8,3 pontos, 10 de pico e 12,2% de participação no número de televisores ligados (share). Os números impressionaram toda a emissora, representando a terceira melhor marca do SBT no dia, sendo superado apenas pela edição do Roda a Roda Jequiti e do capítulo da novela As Aventuras de Poliana.

Aproveitando o espaço e a boa audiência do comunicador, Jair Bolsonaro deu uma bela alfinetada nos prefeitos e governadores espalhados pelo país. O presidente critica o que classifica como medidas histéricas de combate ao novo coronavírus, tendo em vista que poderão acatar efeitos negativos para a economia do país.

“Vão morrer alguns. Sim, vão morrer. […] Mas não podemos deixar esse clima todo que está aí. Prejudica a economia“, sentenciou o presidente da República. A entrevista repercutiu bastante nas redes sociais, dividindo opiniões entre os críticos e opositores do atual governo federal.