in

Ratinho ri por último e sai por cima dos críticos após entrevista épica com Jair Bolsonaro

Reprodução/SBT
Publicidade

Ratinho virou alvo de críticas, sobretudo dos opositores do presidente, após sair em defesa de Jair Bolsonaro em seu programa na última segunda-feira (16). O discurso inflamado a favor do político lhe rendeu péssimos índices de audiência, munindo os haters de argumentos para zombarem da repercussão negativa do ato.

Entretanto, Ratinho saiu por cima dos mesmos opositores e acabou rindo por último, diante da entrevista épica e inédita em seu programa com o presidente. O bate-papo foi transmitido pelo SBT na última sexta-feira (20), e disparou os índices de audiência do Programa do Ratinho, conforme apontam os institutos de medição para a Grande São Paulo.

No ar das 22h28 às 23h36, o Programa do Ratinho registrou 8,3 pontos, 10 de pico e 12,2% de participação no número de televisores ligados (share). Os números impressionaram toda a emissora, representando a terceira melhor marca do SBT no dia, sendo superado apenas pela edição do Roda a Roda Jequiti e do capítulo da novela As Aventuras de Poliana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Aproveitando o espaço e a boa audiência do comunicador, Jair Bolsonaro deu uma bela alfinetada nos prefeitos e governadores espalhados pelo país. O presidente critica o que classifica como medidas histéricas de combate ao novo coronavírus, tendo em vista que poderão acatar efeitos negativos para a economia do país.

“Vão morrer alguns. Sim, vão morrer. […] Mas não podemos deixar esse clima todo que está aí. Prejudica a economia“, sentenciou o presidente da República. A entrevista repercutiu bastante nas redes sociais, dividindo opiniões entre os críticos e opositores do atual governo federal.

Publicidade
Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: [email protected]