Gusttavo Lima pode sofrer prejuízo na carreira e deixar de faturar uma fortuna

PUBLICIDADE

O novo coronavírus tomou proporção mundial e o Brasil adotou o isolamento social, como uma forma de prevenir uma maior disseminação da doença no país. O cantor Gusttavo Lima, assim como outros artistas, está sofrendo com as medidas, devido a cancelamentos de shows.

O Embaixador, como é carinhosamente chamado pelos fãs, já tinha feito anúncio marcando a data de seu novo projeto. Mas, com a pandemia, teve que cancelar, e a possibilidade de ser realizado ainda neste ano são mínimas.

Segundo informações do portal Movimento Country, outro grande prejuízo para o cantor que o teria chateado bastante, foi não poder registrar seu nome na Festa do Peão de Barretos, pela terceira vez. Sua apresentação estava marcada para o dia 20 de agosto, na programação do Rodeio de Barretos.

O cantor, de acordo com informações do portal Área VIP, estaria avaliando a possibilidade de mandar um convite para o cantor Leonardo para o festival Buteco do Gusttavo Lima, sucesso nacional. A ideia também terá que ser deixada mais pra frente, adiando mais um projeto, configurando mais um prejuízo na carreira do artista.

Sucesso nas plataformas de streaming

O marido de Andressa Suita é sensação nas plataformas de streaming, se tornando o cantor masculino mais tocado no Brasil. No Youtube, seus vídeos já contabilizam 5.968.472.314 de visualizações e mais de 10 milhões de inscritos em seu canal.

Também e detentor do maior cachê do ano passado: pouco mais de R$ 800 mil. Sem dúvidas, após passar o surto do coronavírus, correrá atrás do prejuízo e voltará com seus projetos e agendas lotadas, levando seus shows ao Brasil inteiro.