BBB20 pode ser cancelado pelo coronavírus; limpeza na casa é reforçada e fãs se preocupam

PUBLICIDADE

Os participantes do BBB20 já foram informados sobre a pandemia causada pelo novo coronavírus, mas eles não têm ideia de que o verdadeiro confinamento está sendo aqui fora e não lá com todas as mordomias fornecidas pela Globo.

No reality os confinados recebem água, alimento, medicamento e ganham até festa, mas no confinamento da vida real as pessoas se arriscam até mesmo na hora de ir ao supermercado.

O público que acompanha o Big Brother Brasil ao vivo, através das muitas câmeras disponíveis pela casa, já perceberam que os confinados quase não se preocupam com a limpeza da casa. Eles lavam algumas louças, porém, o mais pesado fica por conta das faxineiras contratadas pela Globo.

Segundo o portal Notícias da TV, existe uma divisão de tarefas entre a equipe, assim os participantes ficam apenas com a parte mais leve. Quem ainda está no jogo precisa lavar louça, manter a cozinha limpa, recolher o lixo e só.

A limpeza pesada fica por conta da produção, que é a lavagem dos banheiros, da cozinha, aspiração de carpete e tudo mais para que a casa fique limpinha, só que o público nunca vê nada disso.

Quando há festas, por exemplo, a casa é fechada e a equipe da faxina entra em ação. Enquanto os confinados se divertem, o pessoal da limpeza faz todo trabalho pesado. O inverso acontece quando há limpeza da área externa, os brothers e sisters nesta hora ficam do lado de dentro da casa.

O jornal Extra revelou que esta equipe de limpeza é composta por 100 pessoas.

Existe a possibilidade, ainda que remota, de que o BBB20 possa ser cancelado, uma vez que a produção de novelas já foram suspensas. A Globo está atenta à pandemia e continua com o Big Brother Brasil enquanto consegue garantir a segurança dos confinados e também da equipe de produção, mas se o problema agravar, tudo pode acontecer.

Os fãs seguem de olhos e torcendo para que o reality possa ir até o fim, mas a data final não foi informada ainda.