Coronavírus pode cancelar reality na TV e fãs lamentam, porém, reconhecem que é necessário

PUBLICIDADE

A pandemia causada pelo novo coronavírus segue avançando por todo Brasil, mesmo após as medidas tomadas pelas autoridades. Milhões de pessoa não estão saindo para o trabalho, para a escola, mesmo assim o novo coronavírus continua fazendo novas vítimas.

As emissoras de TV estão sendo duramente afetadas e muitas produções já foram canceladas, outras estão sendo analisadas. De acordo com jornalista Fábia Oliveira, do jornal ODia, a Record adiou a estreia do reality Power Couple Brasil e teria avisado aos casais participantes que não há uma data prevista para que tudo volte ao normal.

O grande problema para a Record é que a emissora já fechou com vários patrocinadores, por isso estaria aguardando alguns decretos das autoridades sobre o novo coronavírus para tomar novas decisões.

Alguns nomes que estarão no Power Couple Brasil são: Lipe Ribeiro e Yá Burihan, Breno Simões e Paula Amorin, Adriana Bombom e o noivo, Kadu Moliterno e a mulher, Thayse Teixeira e Dudu, entre outros.

A Globo já tirou a novela Amor de Mãe do ar, substituindo a mesma pelo reprise de Fina Estampa. A novela das 19 horas, Salve-se Quem Puder, sairá do ar no próximo sábado, sendo substituída por Totalmente Demais.

Porém, a Globo continua mantendo o BBB20, mas ainda não informou quando o reality chegará ao fim.

Os confinados já foram avisados que há uma pandemia fora da casa mais vigiada do Brasil e eles ficaram super preocupados, mas sem imaginar como a situação realmente está, seguem focados no jogo, disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão.