Coronavírus pode cancelar reality na TV e fãs lamentam, porém, reconhecem que é necessário

Leia também

Vidente revela se finalmente Bolsonaro vai demitir Mandetta e faz mais previsões

Através de novo vídeo vidente comenta sobre a política e se presidente demite ministro da Saúde.

Recém-nascido perde a vida por coronavírus, mas teste de mãe dá negativo

Bebê morre vítima do novo coronavírus, mas mãe tem teste negativo para a doença.

Mãe de quadrigêmeos ‘milagrosos’, vereadora morre vítima do novo coronavírus

A vereadora de 39 anos morreu vítima do novo coronavírus na última segunda-feira (6).

BBB20: confira o cronograma da reta final do reality show

Big Brother Brasil 20 termina no dia 23 de abril, uma quinta-feira, e um participante ficará milionário.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

A pandemia causada pelo novo coronavírus segue avançando por todo Brasil, mesmo após as medidas tomadas pelas autoridades. Milhões de pessoa não estão saindo para o trabalho, para a escola, mesmo assim o novo coronavírus continua fazendo novas vítimas.

As emissoras de TV estão sendo duramente afetadas e muitas produções já foram canceladas, outras estão sendo analisadas. De acordo com jornalista Fábia Oliveira, do jornal ODia, a Record adiou a estreia do reality Power Couple Brasil e teria avisado aos casais participantes que não há uma data prevista para que tudo volte ao normal.

Publicidade

O grande problema para a Record é que a emissora já fechou com vários patrocinadores, por isso estaria aguardando alguns decretos das autoridades sobre o novo coronavírus para tomar novas decisões.

Publicidade

Alguns nomes que estarão no Power Couple Brasil são: Lipe Ribeiro e Yá Burihan, Breno Simões e Paula Amorin, Adriana Bombom e o noivo, Kadu Moliterno e a mulher, Thayse Teixeira e Dudu, entre outros.

Publicidade

A Globo já tirou a novela Amor de Mãe do ar, substituindo a mesma pelo reprise de Fina Estampa. A novela das 19 horas, Salve-se Quem Puder, sairá do ar no próximo sábado, sendo substituída por Totalmente Demais.

Porém, a Globo continua mantendo o BBB20, mas ainda não informou quando o reality chegará ao fim.

Os confinados já foram avisados que há uma pandemia fora da casa mais vigiada do Brasil e eles ficaram super preocupados, mas sem imaginar como a situação realmente está, seguem focados no jogo, disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão.