in

Coronavírus: Carlinhos faz previsões com caminhões cheios de caixões e cenário de terror

YouTube/Carlinhos / AEPS
Publicidade

A pandemia do novo coronavírus no mundo segue em estado alarmante, até a manhã desta terça-feira (24) foram confirmados mais de 384 mil casos em todo o planeta. Somente no Brasil são 1.891, com 34 mortos.

A partir dos 40 segundos o vidente Carlinhos cumprimenta seus seguidores e fãs, pedindo para que eles tenham calma que tudo vai passar, que é uma profecia e que muito em breve tudo voltará ao normal. Ele diz que o mundo não está acabando como muitas pessoas estão dizendo a respeito do novo coronavírus.

O vidente relembra sobre algumas notícias de caminhões do exército carregando caixões de pessoas em alguns países do mundo. Ele pede para que as pessoas evitem ao máximo aglomerações e festinhas, seguindo sempre a recomendação do Ministério da Saúde.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Carlinhos disse que as pessoas fazendo isso não irá ajudar somente a elas, mas a todos ao seu redor. Diz ainda para que as pessoas façam as suas orações dentro de suas casas mesmo que suas igrejas tenham fechado as portas em meio as contenções de propagação do novo coronavírus. O vidente diz ainda das pessoas que estão mandando mensagens negativas, desejando a elas o mesmo que estão desejando a eles.

Ele pede para que as pessoas que estão em desespero sejam no Brasil ou na Itália, para que elas mantenham a calma. Veja abaixo o vídeo na íntegra do vidente Carlinhos que faz novas previsões sobre o Covid-19.

Para quem não se lembra do vidente Carlinhos, ele ficou conhecido em todo o país depois de dizer ter previsto algumas tragédias que foram uma comoção nacional, como o desastre com o avião da Chapecoense e o deslizamento das barragens de Brumadinho.

Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .