Âncora ‘gato’ do Jornal Nacional se derrete pelo namorado em clima de romance e agita a web

PUBLICIDADE

Matheus Ribeiro, jornalista da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, ficou famoso em todo o país desde que se tornou um dos âncoras do Jornal Nacional. O sucesso se deu principalmente pelas redes sociais, tendo em vista que muitos dos internautas o classificaram como sendo o “jornalista gato” da emissora carioca.

Desde a fama repentina a nível nacional, Matheus Ribeiro alavancou nas redes sociais, e ganhou vários seguidores. Em uma de suas últimas manifestações, encantou os fãs ao fazer uma declaração muito romântica para o namorado, o capitão da Polícia Militar de Rondônia Yuri Piazzarollo.

O casal está junto desde o Carnaval de 2019, quando se conheceram. Por meio de seu perfil no Instagram, Matheus Ribeiro felicitou o amado por causa de seu aniversário, e ambos foram bastante tietados pelos seguidores, sendo agraciados com uma série de elogios.

https://www.instagram.com/p/B-FIJfDjkXW

O comunicador recordou dos momentos iniciais desde que o casal se conheceu, citando a enorme dificuldade que vivia por conta da distância física entre os dois, pois enquanto um estava em Goiás, o outro trabalhava em Rondônia. Na sequência, Matheus Ribeiro agradece os aprendizados tidos ao lado de Yuri, dando-lhe felicitações por mais um ano de vida.

Para ilustrar a bela declaração de amor, o jornalista compartilhou com os seus seguidores uma bela foto na qual o casal aparece muito sorridente durante uma viagem. “Que lindos! Que o amor se espalhe cada vez mais, sem rótulos, porque amor é amor em qualquer forma!”, disse uma seguidora; “Casalzão”, elogiou uma segunda.