Vítima do coronavírus, Luisa Mell expõe verdadeiro estado de saúde: ‘muito abatida’

PUBLICIDADE

O coronavírus tem avançado de forma acelerada no mundo inteiro, segundo informação da OMS – Organização Mundial de Saúde. A situação é preocupante e tem provocado grande preocupação, principalmente pelo rastro de morte que tem provocado em várias localidades, sendo a Itália um dos países mais críticos. 

No Brasil, a situação também é alarmante, pois os casos têm aumentando de maneira rápida. Infelizmente, mais de 30 brasileiros já perderam a vida por causa do COVID-19 e o que mais deixa a população em pânico é o medo do sistema de saúde não suportar o número de infectados e entrar em colapso.

Muitos famosos também acabaram se contaminando com o novo coronavírus. Recentemente, a ativista Luisa Mell usou o seu perfil nas redes sociais para revelar ao público que ela e o marido também contraíram a enfermidade. O casal fez o teste e o resultado positivo foi confirmado, ambos estão com coronavírus.

A famosa está fazendo o tratamento em casa, mas o marido, o empresário Gilberto Zaborowsky foi hospitalizado em São Paulo. “Esta confirmado, estamos sim com coronavirus. Nossa pneumonia é decorrente desse vírus, que não é tao simples como algumas pessoas gostam de falar”, desabafou Luisa. A loira também aproveitou a oportunidade para agradecer aos fãs as mensagens de apoio que tem recebido.

Durante a madrugada desta terça-feira, 24 de março, a ativista compartilhou novos vídeos em sua rede social relatando o seu verdadeiro estado de saúde. “Estou muito abatida, muito magra, perdi tanto peso esses dias. Não dá fome esse negócio. O pior momento é de madrugada, é quando sinto mais dor”, explicou.

Apesar de relatar dor e dificuldade no combate à doença, Luisa Mell fez questão de dizer que está bem. Muitos famosos brasileiros já contraíram a doença, entre eles estão Gabriela Pugliese, Preta Gil, Fernanda Paes Leme e Di Ferrero.