in

Vítima do coronavírus, Luisa Mell expõe verdadeiro estado de saúde: ‘muito abatida’

Divulgação: Marie Claire
Publicidade

O coronavírus tem avançado de forma acelerada no mundo inteiro, segundo informação da OMS – Organização Mundial de Saúde. A situação é preocupante e tem provocado grande preocupação, principalmente pelo rastro de morte que tem provocado em várias localidades, sendo a Itália um dos países mais críticos. 

No Brasil, a situação também é alarmante, pois os casos têm aumentando de maneira rápida. Infelizmente, mais de 30 brasileiros já perderam a vida por causa do COVID-19 e o que mais deixa a população em pânico é o medo do sistema de saúde não suportar o número de infectados e entrar em colapso.

Muitos famosos também acabaram se contaminando com o novo coronavírus. Recentemente, a ativista Luisa Mell usou o seu perfil nas redes sociais para revelar ao público que ela e o marido também contraíram a enfermidade. O casal fez o teste e o resultado positivo foi confirmado, ambos estão com coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A famosa está fazendo o tratamento em casa, mas o marido, o empresário Gilberto Zaborowsky foi hospitalizado em São Paulo. “Esta confirmado, estamos sim com coronavirus. Nossa pneumonia é decorrente desse vírus, que não é tao simples como algumas pessoas gostam de falar”, desabafou Luisa. A loira também aproveitou a oportunidade para agradecer aos fãs as mensagens de apoio que tem recebido.

Durante a madrugada desta terça-feira, 24 de março, a ativista compartilhou novos vídeos em sua rede social relatando o seu verdadeiro estado de saúde. “Estou muito abatida, muito magra, perdi tanto peso esses dias. Não dá fome esse negócio. O pior momento é de madrugada, é quando sinto mais dor”, explicou.

View this post on Instagram

Confirmado. Estamos com o coronavírus covide-19. Por isso a pneumonia. Tenho muita dor no peito, mas sigo me tratando em casa. Meu marido segue internado. Passando aqui para agradecer cada pessoa que me mandou mensg. Foi tanto amor, tanta compaixão… realmente me emocionei. É um momento muito difícil pra mim. Doente, Isolada no quarto, sem poder me aproximar do meu filho, muito angustiada e preocupada com meu marido, longe sei lá por qt tempo do @institutoluisamell O carinho de vcs foi muito importante pra mim. Mais uma vez peço q fiquem em casa o qt puderem. Quero aproveitar para fazer mais uma homenagem a todos os profissionais da saúde. Muitos médicos já se afastaram de suas famílias( para n colocarem elas em risco) para poderem cuidar de nós! Merecem todo nosso respeito e gratidão! Escutem os médicos, cientistas… os profissionais que estão realmente preocupados com o próximo. Lamento pelos empresários que só pensam no próprio bolso. É hora de uma revisão de valores. É hora de amor, compaixão, solidariedade… políticos do meu Brasil que tal abrirem mão do auxílio paletó? Chega a ser vergonhoso vcs n abrirem mão nem disto…

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

Apesar de relatar dor e dificuldade no combate à doença, Luisa Mell fez questão de dizer que está bem. Muitos famosos brasileiros já contraíram a doença, entre eles estão Gabriela Pugliese, Preta Gil, Fernanda Paes Leme e Di Ferrero.

Publicidade
Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.