Vídeo: sócio de Luciano Huck é detonado na web após declaração sobre coronavírus

PUBLICIDADE

Para o dono do Madero, o Brasil não pode parar por ‘5 ou 7 mil mortes’ e a declaração caiu como uma bomba nas redes sociais. Junior Durski é dono dos restaurantes da rede Madero e ele se mostrou contra as medidas restritivas que estão sendo impostas ao comércio e também à indústria.

Autoridades tentam barrar o avanço da pandemia causada pelo novo coronavírus e para isso é preciso que as pessoas fiquem em casa, o que resulta no fechamento temporário de muitos estabelecimentos comerciais.

O empresário acredita que os danos econômicos para o Brasil serão bem maiores do que as possíveis mortes por pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

O Ministério da Saúde informou que o covid-19 já matou 34 pessoas, mas este número deverá crescer muito nos próximos dias.

https://twitter.com/jonesritta/status/1242432534656569344

“O país não aguenta, não pode parar dessa maneira. As pessoas têm que produzir e trabalhar. Não podemos [parar] por conta de 5 ou 7 mil pessoas que vão morrer. Isso é grave, mas as consequências que vamos ter economicamente no futuro vão ser muito maiores do que as pessoas que vão morrer agora com o coronavírus”, disse o dono da rede Madero.

Durski é sócio de Luciano Huck e grande apoiador de Jair Bolsonaro, ele também disse que os ‘infectologistas não podem decidir’ que o Brasil irá parar, além de avaliar que o país tem muitos outros problemas que precisam de atenção, como a fome, segurança pública e que estes também causarão a morte de muitos.

Para o empresário, não há como barrar o novo coronavírus e que o Brasil terá muitas pessoas morrendo de fome, mas do jeito que está não haverá dinheiro para investir. Durski disse ainda que essa paralisação do país causará o desemprego de 40 milhões de pessoas, alegando ainda que não demitirá os funcionários da Rede Madero.