Vídeo: coronavírus avança pelo mundo deixando um rastro de mortos e internados

Leia também

Galã de Fina Estampa perdeu a filha de forma repentina e abre o coração sobre tragédia

Ator de Fina Estampa comentou como é superar a morte da filha em relato emocionante.

Bolo gelado de coco fácil, rápido e barato; dá até para ganhar um dinheirinho extra

Que tal usar suas habilidades na cozinha para levantar aquele dinheirinho extra? A dica de hoje garante sucesso de vendas!

‘Meu marido com HIV se casou com minha filha e eles me expulsaram’, diz mãe

A história da mulher se tornou conhecida depois que ela foi entrevista na televisão.

Bananas caramelizadas com creme em tacinhas individuais é a melhor pedida para o final de semana

Aquela sobremesa de Domingo baratinha e deliciosa que vai fazer tanto sucesso na família e todo mundo vai pedir a receita!
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

O novo coronavírus começou em uma cidade na China e em pouco tempo chegou a países de quase todo mundo, são milhões de pessoas dentro de casa com medo até mesmo de ir à padaria da esquina, nunca se viu algo tão assustado como agora.

Antes a violência era uma preocupação, mas todo mundo ia ao trabalho, escola, parques, cinemas, curtia o bar com os amigos, mas agora o inimigo é invisível, minúsculo e poderoso, capaz de causar um grande estrago.

Publicidade

Como é uma doença nova, pouco se sabe sobre ela, mas os cientistas continuam trabalhando sem parar para levantarem o máximo de informações. Vários que tiveram a covid-19 conseguiram se recuperar, principalmente pessoas mais jovens, mas a verdade é que ninguém quer se arriscar.

Publicidade

E dia após dia o coronavírus avança pelo mundo, mudando a rotina das pessoas e a economia dos países. No Brasil o governo tenta encontrar um pacote que amenize o impacto da doença na economia. Nos Estados Unidos o problema está no começo também e Trump se mostrou preocupado com o futuro do país.

Publicidade

A China, onde tudo começou, começa a dar sinais de que a pandemia finalmente está sendo controlada, mas ainda é cedo para saber se por lá o problema realmente está reduzindo. O pior cenário é na Itália e em países já massacrados por anos de guerra, nestes lugares acredita-se que o número de mortos continuará aumentando no decorrer da semana.

Os brasileiros vão tentando se adaptar à nova realidade e quem tem um negócio tenta encontrar uma saída, por exemplo, fazer entregas através de motos, mas isto não é viável para todos. As vendas online também estão aumentando, mas nem todo mundo tem a estrutura necessária para isso e tenta correr contra o tempo para não ter ainda mais prejuízo.