Daniel, do BBB20, é finalmente desmascarado com vídeo vazado na web após inúmeros boatos

PUBLICIDADE

Quem acompanha a repercussão do Big Brother Brasil 2020 nas redes sociais sabe que o jogador Daniel Lenhardt é bastante cobrado pelos internautas, que julgam uma forçação por parte do gaúcho que tenta mostrar um sotaque que ele não tem. Após inúmeros boatos e especulações, um vídeo que se disseminou de maneira viral nas redes sociais nos últimos dias expôs a verdadeira face do brother.

Em um vídeo caseiro, gravado fora do confinamento do reality show, o rapaz aparece com uma personalidade totalmente diferente, além de um jeito de falar que não lembra em nada o sotaque carregado que ele demonstra diante das câmeras, munindo os haters de argumentos para confrontarem suas alegações.

Comentários do tipo “finalmente um vídeo que prove que esse cara força um sotaque que ele não tem dentro da casa”, conforme legendou um usuário do Twitter ao compartilhar o vídeo, tomaram conta das redes sociais nesta segunda-feira (23). O brother está no paredão, e de acordo com as parciais extraoficiais feitas pela internet, ele tem grandes chances de ser o próximo eliminado.

Quem também fez brincadeiras com o sotaque de Daniel foi o apresentador Tiiago Leifert. Ao comentar que teria Prova Bate-Volta, já que o ator achava que não teria a disputa, o global imitou o jeito de falar do gaúcho, e causou enorme diversão nas redes sociais, sobretudo entre os internautas que não gostam do jogador.

A zueira tomou contou do Twitter. “Tiago imitando o gente de Daniel é tudo pra mim”, declarou uma fã do BBB20. “Até o Tiago debochando do Daniel. Esse sabugo é uma chacota mesmo”, disparou outra.