in

João Kleber, frente a dificuldades, pede suspensão de sua jornada dupla na RedeTV!

Reprodução/RedeTV
Publicidade

A emissora RedeTV!, assim como as outras vêm fazendo, decidiu não medir esforços para oferecer bem-estar e segurança aos seus funcionários. Para isso, determinou a suspensão da maior parte do seu quadro de colaboradores, por causa do novo coronavírus.

A dispensa é por tempo indeterminado, não se tendo uma previsão de quantos dias mais ou menos será. Nos últimos meses, escândalos e polêmicas marcaram os bastidores do canal nos últimos meses, mas, a emissora dispensou qualquer atrito, prezando pelo movimento preventivo contra a disseminação do Covid-19.

Publicidade

Publicidade

João Kleber, apresentador da emissora, comanda atualmente dois formatos no canal, à frente do ‘João Kleber Show’ e do ‘Você na TV’, aproveitou a onda de dispensa e optou por suspender seus trabalhos em jornada dupla, visto a dificuldade de continuar, onde corre risco de ser contaminado pelo coronavírus devido a aglomeração no estúdio. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal do UOL, a mesma medida deve ser tomada para os funcionários do mesmo segmento.

O programa do comunicador ainda deve ir ao ar por alguns dias, visto que, possui gravações adiantadas. Vale ressaltar que, no momento, o enfoque da maioria das emissoras passa ser o jornalismo, deixando o entretenimento um pouco de lado.

João Kleber renova seu contrato com a RedeTV!

Conhecido por seus quadros polêmicos, o apresentador renovou seu vínculo contratual com a emissora por mais dois anos, dispensando assim, boatos de uma possível ida para a Band.

‘Teste de Fidelidade’, um de seus quadros mais famosos, foi sucesso em Portugal, ao ser levado por José Eduardo Muniz para trabalhar na TVI do país.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rafael

Escrito por Rafael

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado por jornalismo. Gosta de redigir notícias, levando entretenimento e cultura para seus leitores. Sinta-se à vontade para entrar em contato: rafael_ferreira_@live.com