Pedro Scooby expõe o valor da pensão que paga para Luana Piovani após barraco na web

PUBLICIDADE

Pedro Scooby e Luana Piovani, ex-casal pais dos gêmeos Bem e Liz, de 4 anos, e Dom, de 7, parecem viver em uma interminável briga. Toda a roupa suja segue sendo lavada pelas redes sociais, com trocas de farpas e acusações. Recentemente, a atriz disse que estava assumindo o papel de pai e mãe simultaneamente, indicando um possível abandono paterno.

Em uma das últimas brigas, Luana Piovani expôs que o ex-marido estava com a última pensão atrasada. Em resposta, também pela internet, Pedro Scooby se disse vítima de uma manipulação por parte da atriz, pagando ao longo de todos esses anos os valores que ela havia exigido, demonstrando estar cansado desta situação. Por conta disso, informou que não faria mais o pagamento enquanto uma decisão judicial não fixasse os valores corretos.

Interagindo pelos stories com os seus seguidores, o surfista foi confrontado por uma internauta, dizendo ser mixaria a quantia que ele destinava aos filhos. Irritado, Pedro Scooby respondeu, informando a quantia que deposita mensalmente para Luana Piovani.

“Na Europa eles não pagam nem escola, nem saúde. Grande parte das roupas quem compra sou eu, escolinha de skate e todos os equipamentos eu pago. Sabe quanto custa para fazer compras em Portugal? Sabe quanto custa uma empregada? Então, não fala o que você não sabe”, disparou o famoso para a seguidora, afirmando que deposita mensalmente o valor de R$ 10.000 para a ex-esposa.

O surfista garante que investe pesado na carreira de skate dos filhos, apaixonados pelo esporte. Ele chega a pagar uma escola que custa na faixa de 500 euros por mês, o que somam aproximadamente R$ 2.500 na cotação atual, além de levá-los em diversas viagens internacionais para conhecerem seus ídolos, conforme declarou nas redes sociais.