João Doria faz teste para saber se está com o novo coronavírus e resultado é divulgado

Leia também

Pepê é zoado por causa do Big Brother Brasil e parte pra discussão contra torcedor

O jogador do Grêmio fez campanha pela permanência de Felipe Prior no BBB20, prometendo até o sorteio de uma camisa autografada.

Santos abre conversas por Robinho e depende apenas de um acerto para a contratação

O Peixe não esconde o desejo de repatriar o brasileiro, mas há pendências a serem resolvidas para o sucesso do negócio.

A prisão de João de Deus dá inveja a muitos palácios: de hidro à cama de cristal

João de Deus fica preso em mansão com hidromassagem, elevador e cama de cristal, gerando críticas.

Wendell e Douglas Costa falam sobre retorno ao Grêmio e expõe conversas com Bolzan

Destaque no Bayer Leverkusen, o lateral participou de uma entrevista pela Rádio Gre-Nal e falou sobre diversos pontos da carreira.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

O governador de São Paulo, João Doria, realizou teste para saber se está com o novo coronavírus depois que o médico infectologista David Uip, testou positivo. O infectologista de 67 anos é coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus do governo de São Paulo e ele testou positivo ontem para a doença.

David Uip ficará isolado em casa por 14 dias e preocupado, João Doria fez o exame para saber se estava contaminado, mas testou negativo, o resultado foi divulgado na manhã desta terça-feira (24).

Publicidade

Acabo de saber que meu exame deu positivo. Estou bem, febre baixa, tosse e repouso. Ficarei em quarentena por 14 dias. Espero voltar rápido as minhas atividades. Agradeço a solidariedade. Obrigado“, disse Uip em um vídeo divulgado, onde ele informou a todos que ficará isolado.

Bruno Covas, prefeito de São Paulo, também deverá ser submetido ao exame, já que o novo coronavírus continua fazendo vítimas dia após dia. No caso de David Everson Uip, ele foi ao hospital Sírio-Libanês para fazer os exames depois que começou a sentir sintomas de gripe. Ele acordou com febre e tosse.

Publicidade

Depois de testar negativo para o covid-19, a expectativa agora é se João Doria continuará se expondo como vem fazendo, tentando reduzir o avanço da doença, ou se ficará mais em casa para evitar o contágio.

O grande desafio do governador de São Paulo é fazer com que o maior número de pessoas fiquem em casa para que o contágio desacelere. Infelizmente, muitos continuam desobedecendo as solicitações e vão a lugares com muitas pessoas, aumento o risco de contágio.

Publicidade