Pyong é convocado pela Polícia Civil a depor sobre assédio no BBB20: ‘Eu errei, não vou mentir’

PUBLICIDADE

Embora eliminado do Big Brother Brasil 2020, o youtuber Pyong Lee ainda tem o seu nome envolvido no reality show da Globo. Após a enorme repercussão dos casos de assédio contra as jogadoras Marcela e Flayslane em uma das festas da casa, o ex-brother foi convocado pela Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro, e irá depor sobre o ocorrido, dando suas versões sobre os fatos.

De acordo com Catarina Noble, delegada responsável pelo caso, a investigação foi instaurada a partir da enorme repercussão que o caso teve nas mídias sociais. Na época, internautas se revoltaram com as tentativas de Pyong Lee em beijar Marcela a força, além de apalpar as nádegas da cantora Flayslane. Os ocorridos se deram na festa intitulada Guerra e Paz.

“Estou com a consciência tranquila. Eu errei, não vou mentir, não vou esconder, e não preciso fazer isso. Inclusive já pedi desculpas publicamente dentro do ‘Big Brother’. E aqui fora eu sabia que teria consequências e eu vou lidar com as consequências dos meus atos”, disse o hipnólogo em uma entrevista concedida ao Portal UOL, ciente dos erros que cometeu no passado dentro do confinamento.

Oitavo eliminado do reality show, Pyong está na companhia da esposa, Sammy, e do filho recém-nascido, Jake. Na época da polêmica, quando internautas começaram a subir hashtags pedindo a expulsão do brother, a digital influencer chegou a apagar fotos na companhia do marido. Hoje eles estão com as pazes feitas.

Marcela e Flayslane, as mulheres envolvidas nos casos de assédio, também deverão ser convocadas para prestarem seus depoimentos logo que saírem do reality show.