O drama de Preta Gil na batalha contra o coronavírus: ‘não sinto cheiro e gosto de nada’

PUBLICIDADE

O novo coronavírus se disseminou pelo mundo contaminando milhares de pessoas. No Brasil, não foi diferente. A famosa cantora, Preta Gil, testou positivo para a doença, e trava uma batalha contra o vírus.

A artista foi diagnosticada com a doença no dia 14 de março. Nesta quarta-feira (25) completa o período de isolamento, e novos exames médicos serão realizados para saber se sua saúde está totalmente recuperada.

Preta Gil recorreu mais uma vez às redes sociais para atualizar os fãs e seguidores sobre seu atual estado de saúde, depois de passar um tempo ausente no meio. “Meus médicos disseram que se eu estiver bem de saúde, com tudo bem, pulmão limpo, eu posso ir para casa de carro. Eu ainda não sinto cheiro e gosto de nada”, explicou.

Embora esteja com o olfato debilitado, a cantora revelou que, ao passar um perfume, sentiu o cheiro lá no fundo. Considerou isso uma hipótese de que o sentido pode estar voltando.

Se ela estiver melhor e os sintomas melhorarem, Preta poderá retornar para sua residência no Rio de Janeiro. No momento ela se encontra em São Paulo com Rodrigo Godoy, seu marido. Assim que o aval do médico for dado, eles poderão ir para casa.

“Na quarta-feira, que acaba minha quarentena, eu vou fazer exames novos para ver como está meu pulmão e o estado geral da minha saúde”, contou Preta. Fãs e amigos manifestaram seus comentários em apoio à cantora, além de orações para que ela consiga sair dessa o quanto antes, sem nenhuma complicação séria na saúde para que possa retornar aos palcos.