Giovanna Ewbank surpreende e posta foto ‘como veio ao mundo’, levando web à loucura

PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank, casada com o ator global Bruno Gagliasso desde 2010, é sucesso nas redes sociais. Com incríveis 21,2 milhões de seguidores, a atriz ganha sempre uma chuva de elogios em cada foto que é postada, e dessa vez não foi diferente.

Gio, de quarentena em casa devido ao coronavírus, resolveu publicar nesta segunda-feira (23) uma foto sua de ‘como veio ao mundo’, ou seja, sem nenhum tipo de maquiagem e nem mesmo filtro de fotos normalmente utilizados, apenas a cara lavada e os cabelos bagunçados.

A foto foi um sucesso e levou seus seguidos à loucura, devido ao fato de sua beleza peculiar chamar muito a atenção, mesmo sem maquiagens. Passando uma certa simplicidade e naturalidade, a imagem conta com 384 mil curtidas e 1.862 comentários.

“Linda demais”; “Olha esse olho gente”; “Da cor do mar”; “Uma constelação inteira no seu olhar”; “Como consegue ser tão linda?”, foram alguns dos elogios deixados por seguidores em sua publicação.

Na legenda, a modelo faz menção a corrente do ‘Fica em casa’, que vem sendo adotado atualmente pelo país, a fim de evitar que a disseminação do novo coronavírus tome uma proporção maior.

Giovanna Ewbank está grávida

Após a adoção de duas crianças da África, Bless e Titi, com 5 e 6 anos respectivamente, Giovanna e Bruno Gagliasso pegaram todos de surpresa ao anunciar uma gravidez. Com cinco meses de gestação, previsto para fazer o parto em julho, o sexo do bebê foi revelado, e seus filhos terão um irmãozinho.