Caso Ísis Helena: polícia refaz os passos da mãe na manhã do sumiço da criança

PUBLICIDADE

O caso Ísis Helena é uma das notícias mais tristes na atualidade do Brasil. A Polícia Civil de Itapira, interior do estado de São Paulo, está investigando o desaparecimento da bebê Ísis Helena, de apenas um ano e dez meses, que não consegue engatinhar e faz uso de medicamentos controlados.

O sumiço da menina e o início das buscas iniciaram na segunda-feira, dia 2 de março de 2020, mas até o momento a menina ainda não foi encontrada. Segundo a família, Ísis nasceu prematura, com microcefalia e toma remédios controlados, por não engatinhar, não teria como ter saído sozinha de sua casa.

Há vários suspeitos para o sumiço da bebê, porém até agora nada de concreto foi averiguado, tanto que há diversas ações da polícia para tentar descobrir o que de fato aconteceu com ela. Jennifer Natalia Pedro, disse que saiu de casa às 7h para levar seu filho até a creche e ela ficou com seu avô de 90 anos, mas ao voltar ao local a menina já tinha desaparecido.

Na tarde desta última segunda-feira 923) o repórter do Cidade Alerta, Bernardo Armani, foi até a delegacia na cidade de Mogi Guaçu, para buscar novas informações a respeito do desaparecimento de Ísis.

O jornalista diz que investigadores de polícia foram até a cidade de Itapira, onde a menina mora, para conversar com a mãe dela, Jennifer, refazendo assim todo o trajeto que ele afirma ter feito na manhã do último dia 2, quando a bebê desapareceu.

O caso Ísis Helena ainda parece estar longe de terminar, em meio a tantas incertezas e denúncias, a polícia ainda está apurando se procede um registro anônimo que que a bebê ainda estaria viva.