Câmera de segurança captura momento assustador da noite em uma escola; vídeo

Leia também

Programas de Datena e Sikêra Jr. anunciam 123 Importados, empresa com fortes indícios de fraude

123 Importados é confiável? Cinco indícios apontam que tudo não passa de um grande golpe!

Governo surpreende e comunica que saque de R$ 600 terá que aguardar calendário

Detalhes são divulgados e quem precisar do dinheiro em mãos terá que esperar por datas que ainda serão comunicadas.

Taís Araújo chora ao contar rotina da sua irmã que é médica do SUS

Em conversa emocionante, Taís Araújo diz que chorou com irmã médica do SUS.

Boselli aponta culpado pela má fase do Corinthians e não poupa ninguém: ‘diretoria também’

Centroavante do Corinthians apontou todos os culpados pelos resultados ruins do Timão.
Publicidade

Ao pesquisar na internet, é possível encontrar muitos casos de supostas aparições fantasmagóricas e ocorrências que as pessoas acreditam ser algo sobrenatural. Mas em meio a tantos casos, é difícil saber ao certo o que é real e o que é apenas montagem computacional. No caso da história que você verá a seguir, ainda há bastante dúvida sobre o que realmente aconteceu. 

Um vídeo mostrando uma suposta ocorrência sobrenatural foi compartilhado nas redes sociais. Ele mostra o momento em que alguns objetos de uma escola começaram a se movimentar de maneira inexplicável.

Publicidade

Na gravação, feita através de uma câmera de segurança da escola Deepark School, que fica na cidade de Cork, a sudoeste da Irlanda, tudo começa com uma porta que bate sem que ninguém toque nela. Pouco tempo depois, armários começaram a se sacudir.

Publicidade

Ainda no vídeo, é possível ver que objetos caem dos armários, deixando o cenário ainda mais assustador. Kevin Barry, que é diretor da escola em questão, recebeu um alerta de movimento da escola e ficou chocado ao ver o que havia ocorrido.

Publicidade

O profissional, que não sabia o que pensar, preferiu colocar o vídeo nas redes sociais a fim de que alguém pudesse lhe explicar o que de fato acontecera em sua escola. Até agora, não foi constatado de se trata de alguma brincadeira dos alunos ou se realmente algo muito estranho aconteceu durante a noite.

O vídeo, ao ser compartilhado na web, movimentou as redes sociais enquanto diversos internautas não paravam de comentar o acontecimento, que foi no mínimo estranho.