Câmera de segurança captura momento assustador da noite em uma escola; vídeo

PUBLICIDADE

Ao pesquisar na internet, é possível encontrar muitos casos de supostas aparições fantasmagóricas e ocorrências que as pessoas acreditam ser algo sobrenatural. Mas em meio a tantos casos, é difícil saber ao certo o que é real e o que é apenas montagem computacional. No caso da história que você verá a seguir, ainda há bastante dúvida sobre o que realmente aconteceu. 

Um vídeo mostrando uma suposta ocorrência sobrenatural foi compartilhado nas redes sociais. Ele mostra o momento em que alguns objetos de uma escola começaram a se movimentar de maneira inexplicável.

Na gravação, feita através de uma câmera de segurança da escola Deepark School, que fica na cidade de Cork, a sudoeste da Irlanda, tudo começa com uma porta que bate sem que ninguém toque nela. Pouco tempo depois, armários começaram a se sacudir.

Ainda no vídeo, é possível ver que objetos caem dos armários, deixando o cenário ainda mais assustador. Kevin Barry, que é diretor da escola em questão, recebeu um alerta de movimento da escola e ficou chocado ao ver o que havia ocorrido.

O profissional, que não sabia o que pensar, preferiu colocar o vídeo nas redes sociais a fim de que alguém pudesse lhe explicar o que de fato acontecera em sua escola. Até agora, não foi constatado de se trata de alguma brincadeira dos alunos ou se realmente algo muito estranho aconteceu durante a noite.

O vídeo, ao ser compartilhado na web, movimentou as redes sociais enquanto diversos internautas não paravam de comentar o acontecimento, que foi no mínimo estranho.