Os filhos de Gusttavo Lima são as crianças mais lindas que você verá hoje

PUBLICIDADE

Nivaldo Batista Lima, ou como ficou nacionalmente conhecido, Gusttavo Lima, é um cantor brasileiro que vem fazendo sucesso e conquistando fãs por onde passa. Casado com Andressa Suita, possui dois filhos: Samuel e Gabriel, com 1 e 2 anos de idade, respectivamente.

A beleza dos filhos do cantor chama a atenção, com cabelos lisos e olhos claros. Os pais estão constantemente compartilhando cliques das crianças, e é uma foto mais linda que a outra.

Nos comentários, os seguidores se derretem com tanta lindeza. “Lindos”; “Bençãos”; “Um encanto esses nenéns”; “Príncipes”, são alguns dos elogios deixados nas publicações. Mais cliques das lindas crianças poderão ser visualizados nas contas oficiais do casal no Instagram.

Gusttavo Lima publica vídeo dos filhos cantando

Com 27,2 milhões de seguidores no Instagram, o músico publicou neste domingo (22) um vídeo em que ele toca violão e canta junto com os dois filhos, uma de suas músicas que mais fizeram sucesso: ‘Na Hora de Amar’.

As duas crianças elevaram o fofurômetro e o público foi à loucura. O vídeo superou os 3 milhões de visualizações na rede social, com incríveis 44,4 mil comentários. Sem dúvidas, as crianças do cantor será umas das mais bonitas que você viu hoje. 

Cantor cancela shows devido ao coronavírus

Devido a pandemia vivida mundialmente do novo corona vírus, o sertanejo cancelou sua agenda e adotou o isolamento social. A atitude é muito importante para evitar que a doença aumente sua proliferação e tome proporções maiores.