Tarólogo tira carta do diabo em previsão assustadora sobre coronavírus: ‘Milhões de vidas’

PUBLICIDADE

O tarólogo Nasser Bandeira é um dos nomes mais respeitados do Brasil. Em entrevista à TV Transamérica, Nasser jogou as cartas para saber qual será o futuro da COVID-19 no Brasil e no mundo. Ele confirmou que a doença ceifará “milhões de vidas em todo o planeta”. 

Para fazer a previsão, Nasser Bandeira abriu o baralho cigano. Ele diz que a pandemia é o “mal do século” e que uma das cartas chamou muita a atenção dele, a carta do diabo. O vidente diz que essa carta traz a visão do inferno e que o COVID-19 não seria apenas uma patologia, mas também estaria relacionado à questões espirituais. 

Nasser Bandeira diz acreditar que o vírus não atinja só os idosos, mas também pessoas de todas as idades. Além da carta do diabo, o paranormal tirou as cartas da caveira e do urso. Segundo ele, essas cartas mostram que essa doença é a inimiga da humanidade. “Não respeita ninguém, classe social nenhuma”, diz o tarólogo ao falar sobre o tema. 

“É um epidemia satânica”,  garante o vidente. Ele ainda compara o coronavírus às sete pragas do Egito e diz que o ser humano sozinho não é capaz de fazer um fenômeno como esse aconteça. As palavras do vidente assustaram muita gente. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o tarólogo fazendo previsões a respeito do coronavírus em todo o mundo; ele impressiona com as revelações feitas pela TV Transamérica. 

No mundo, o coronavírus já infectou mais de 370 mil pessoas em todo o mundo. Ao tudo, são mais de 16 mil mortos no mundo. Aqui no  Brasil são mais de 1800 pessoas infectadas pelo COVID-19 e 34 mortes.