Tarólogo tira carta do diabo em previsão assustadora sobre coronavírus: ‘Milhões de vidas’

Leia também

O emocionante aniversário de uma criança com asma em meio à pandemia

Os pais da garota decidiram inovar e fizeram a festa com convidados, mas o mantiveram à distância.

Lembra dessa atriz de Fina Estampa? Quase 10 anos depois, ela está ainda mais linda

No ar em 'Totalmente demais' e 'Fina estampa', Adriana Birolli passa quarentena ao lado do namorado.

Lembra do Repórter Vesgo? O que a vida deu para ele vai te emocionar

Nasce filha de Rodrigo Scarpa, o repórter Vesgo, que agora mora nos Estados Unidos.

Vidente Carlinhos apavora com novas previsões da pandemia e faz apelo a todos

Em novo vídeo, vidente Carlinhos faz um apelo a toda população em meio à pandemia.
Fernando B
As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.
Publicidade

O tarólogo Nasser Bandeira é um dos nomes mais respeitados do Brasil. Em entrevista à TV Transamérica, Nasser jogou as cartas para saber qual será o futuro da COVID-19 no Brasil e no mundo. Ele confirmou que a doença ceifará “milhões de vidas em todo o planeta”. 

Para fazer a previsão, Nasser Bandeira abriu o baralho cigano. Ele diz que a pandemia é o “mal do século” e que uma das cartas chamou muita a atenção dele, a carta do diabo. O vidente diz que essa carta traz a visão do inferno e que o COVID-19 não seria apenas uma patologia, mas também estaria relacionado à questões espirituais. 

Publicidade

Nasser Bandeira diz acreditar que o vírus não atinja só os idosos, mas também pessoas de todas as idades. Além da carta do diabo, o paranormal tirou as cartas da caveira e do urso. Segundo ele, essas cartas mostram que essa doença é a inimiga da humanidade. “Não respeita ninguém, classe social nenhuma”, diz o tarólogo ao falar sobre o tema. 

Publicidade

“É um epidemia satânica”,  garante o vidente. Ele ainda compara o coronavírus às sete pragas do Egito e diz que o ser humano sozinho não é capaz de fazer um fenômeno como esse aconteça. As palavras do vidente assustaram muita gente. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra o tarólogo fazendo previsões a respeito do coronavírus em todo o mundo; ele impressiona com as revelações feitas pela TV Transamérica. 

No mundo, o coronavírus já infectou mais de 370 mil pessoas em todo o mundo. Ao tudo, são mais de 16 mil mortos no mundo. Aqui no  Brasil são mais de 1800 pessoas infectadas pelo COVID-19 e 34 mortes.