Tiago Nunes demitido? Entrevista reveladora coloca fim a boatos e diretoria bate o martelo

Leia também

Jael projeta retorno ao Grêmio e surpreende com declaração

Ex-atacante do Tricolor fez live com seguidores nas redes sociais e falou sobre o Tricolor.

Presidente do Flamengo surpreende com anúncio de data para retorno aos treinos

Rodoldo Landim surpreende ao cravar data para o Rubro-negro voltar aos treinos.

Lembra da bandeirinha Ana Paula? Ela posou para a Playboy e hoje tem trabalho de destaque

Ex-assistente de arbitragem Ana Paula de Oliveira continua trabalhando no mundo do futebol.

Barraco na Sônia Abrão sai do controle e o pior acontece ao vivo

Britto Júnior e Felipeh Campos se desentenderam ao vivo na televisão durante a tarde.
Diogo Marcondes
Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.
Publicidade

Muito se tem falado sobre o futuro de Tiago Nunes no comando do Corinthians. Com aproveitamento de 38,9%, o pior entre todos os clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, o treinador do Timão balança no cargo e vem recebendo muitas críticas de torcedores e de dirigentes do alvinegro.

Tiago Nunes foi anunciado como novo treinador do Corinthians no fim do ano passado e assumiu a equipe no começo deste ano. O desempenho, esperava-se, era para ser bem melhor, mas o Timão acabou eliminado na Pré-Libertadores, diante do Guaraní, do Paraguai.

Publicidade

Antes de o futebol ser paralisado por causa do coronavírus, o Corinthians ocupava a terceira posição em grupo no Campeonato Paulista e estava fora da zona de classificação. Ainda não se sabe se o torneio vai voltar, mas é bem provável que não.

Publicidade

Atual tricampeão do torneio, o Corinthians corria o risco de ser eliminado antes das quartas de final. Cada grupo do Paulistão tem apenas uma das quatro equipes grandes do estado. Seria muito ruim para Tiago Nunes esta eliminação.

Publicidade

No momento, o treinador está em sua casa, aguardando o que acontecerá nos próximos dias. Os treinos foram suspensos. Paralelo a tudo, o médico e diretor de futebol do Corinthians, Jorge Kalil, concedeu entrevista ao repórter Alexandre Praetzel, do Yahoo Esportes. 

Kalil falou sobre a pandemia de coronavírus, afirmou que os jogadores do Corinthians estão disciplinados e, por fim, falou sobre Tiago Nunes. O diretor de futebol do Timão foi simples e direto ao falar sobre a  permanência do treinador. “Claro que sim”, afirmou.