Jael de volta ao Grêmio? Jogador fala sobre retorno e manda recado importante à torcida

Leia também

Mãe de quadrigêmeos ‘milagrosos’, vereadora morre vítima do novo coronavírus

A vereadora de 39 anos morreu vítima do novo coronavírus na última segunda-feira (6).

BBB20: confira o cronograma da reta final do reality show

Big Brother Brasil 20 termina no dia 23 de abril, uma quinta-feira, e um participante ficará milionário.

Jael projeta retorno ao Grêmio e surpreende com declaração

Ex-atacante do Tricolor fez live com seguidores nas redes sociais e falou sobre o Tricolor.

Presidente do Flamengo surpreende com anúncio de data para retorno aos treinos

Rodoldo Landim surpreende ao cravar data para o Rubro-negro voltar aos treinos.
Diogo Marcondes
Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.
Publicidade

O centroavante Jael passou pelo Grêmio e deixou saudade na torcida. Ainda mais agora que a equipe busca um camisa 9. No ano passado, André não funcionou nessa posição. Para este ano, o Tricolor contratou Diego Souza e espera que ele cumpra a função.

Atualmente, Jael defende o Matsumoto Yamaga, do Japão, e concedeu entrevista à rádio Grenal em que demonstrou todo o carinho que tem pelo Grêmio. O ex-jogador do Tricolor afirmou que o Grêmio sempre terá um espaço em seu coração e que fez muitas amizades no clube. O centroavante disse que acompanha o Grêmio na medida do possível.

Publicidade

A entrevista foi ao ar na manhã desta segunda-feira (23). No dia anterior, o perfil oficial do Grêmio postou um vídeo em que Jael aparece mandando uma mensagem para os torcedores tricolores. O assunto é muito importante: o coronavírus.

Publicidade

A pandemia de coronavírus tem afetado todo o mundo e já matou milhares de pessoas em muitos países. O Brasil registra mais de 30 mortes e quase dois mil casos confirmados. O perfil oficial do Grêmio no Twitter postou uma mensagem de Jael para a torcida em que alerta sobre o coronavírus. O vídeo tem 1 minuto e já foi visto mais de 30 mil vezes. “Que nós possamos ter consciência do momento que estamos passando, momento difícil, mas que é passageiro”, afirmou o jogador.

Ele pediu também que as pessoas procurem informações sobre o coronavírus e sobre como é feita a transmissão. “Que nós possamos passar por este momento o mais rápido possível e que Deus abençoe vocês, em nome de Jesus”, finalizou o ex-centroavante do Grêmio.