in

Jael de volta ao Grêmio? Jogador fala sobre retorno e manda recado importante à torcida

Divulgação Grêmio
Publicidade

O centroavante Jael passou pelo Grêmio e deixou saudade na torcida. Ainda mais agora que a equipe busca um camisa 9. No ano passado, André não funcionou nessa posição. Para este ano, o Tricolor contratou Diego Souza e espera que ele cumpra a função.

Atualmente, Jael defende o Matsumoto Yamaga, do Japão, e concedeu entrevista à rádio Grenal em que demonstrou todo o carinho que tem pelo Grêmio. O ex-jogador do Tricolor afirmou que o Grêmio sempre terá um espaço em seu coração e que fez muitas amizades no clube. O centroavante disse que acompanha o Grêmio na medida do possível.

A entrevista foi ao ar na manhã desta segunda-feira (23). No dia anterior, o perfil oficial do Grêmio postou um vídeo em que Jael aparece mandando uma mensagem para os torcedores tricolores. O assunto é muito importante: o coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A pandemia de coronavírus tem afetado todo o mundo e já matou milhares de pessoas em muitos países. O Brasil registra mais de 30 mortes e quase dois mil casos confirmados. O perfil oficial do Grêmio no Twitter postou uma mensagem de Jael para a torcida em que alerta sobre o coronavírus. O vídeo tem 1 minuto e já foi visto mais de 30 mil vezes. “Que nós possamos ter consciência do momento que estamos passando, momento difícil, mas que é passageiro”, afirmou o jogador.

Ele pediu também que as pessoas procurem informações sobre o coronavírus e sobre como é feita a transmissão. “Que nós possamos passar por este momento o mais rápido possível e que Deus abençoe vocês, em nome de Jesus”, finalizou o ex-centroavante do Grêmio. 

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!