Filho de Maurício Mattar e Elba Ramalho deixa internautas pasmos: ‘Lindo igual o pai’

Maurício Mattar e Elba Ramalho são pais de um jovem de 32 anos que está dando o que falar.

PUBLICIDADE

Um dos casais mais famosos da televisão brasileira na década de 80 foi formado pelo ator e cantor Maurício Mattar e pela cantora Elba Ramalho. Os dois tiveram um relacionamento sério há mais de 30 anos e eles têm um filho juntos, muita gente pode não se lembrar do passado dos dois, ou ainda não era nascido nos anos 80.

Muitas pessoas não conhecem quem seja o herdeiro deles, uma vez que Luã aparece pouco nas redes sociais dos papais famosos. Mas recentemente ele fez uma aparição ao lado da mãe que tem dado o que falar.

Luã Yvys Ramalho Kirk Mattar, tem 32 anos de idade, e procurou seguir um pouco a carreira dos papais famosos. Hoje ele está comandando o estúdio musical de sua mãe, além de trabalhar como compositor e também como instrumentista.

Para quem não sabe, Luã é o primeiro filho de Elba Ramalho, que também é mamãe de outras três filhas que adotou: Maria Clara, Maria Esperança e Maria Paula. Maurício Mattar é pai de outras duas meninas: Rayra e Petra.

Em uma das últimas aparições de Luã com sua mãe, ele fez uma homenagem a ela por conta do dia das mães fazendo uma linda declaração de amor. “Feliz dia das mães, mãe, te amo! Obrigado por tudo hoje e sempre”, foi a publicação feita por ele que você pode conferir na íntegra logo abaixo.

A postagem do rapaz foi só elogios e recebeu muitos comentários de seus seguidores. “O Luã é um menino lindo como o pai e a mãe”, escreveu um internauta. “Que jovem bonito parece uma mistura dos papais famosos”, comentou esse seguidor. “Luã cresceu e hoje se tornou um belo rapaz”, comentou esse outro fã.