Ex-segurança reaparece e revela verdadeira sexualidade de Michael Jackson

O profissional da Segurança resolveu se pronunciar anos depois da morte do Rei do Pop.

PUBLICIDADE

O cantor Michael Jackson teve uma vida cercada por grandes polêmicas. Denominado como o Rei do Pop, Michael acabou sendo acusado de pedofilia diversas vezes, porém nunca uma acusação foi congruente para concluir algo sobre o cantor.

Michael morreu, em um falecimento que também foi polêmico. O médico Conrad Murray foi condenado por supostamente ter dado doses erradas dos medicamentos ao cantor, causando um dopping. Contudo, anos após a morte do Rei do Pop, dúvidas sugerem muitas coisas sobre sua vida.

Muitas pessoas ainda questionam sobre a verdadeira sexualidade de Michael Jackson. Foi constatado recentemente que o único filho biológico do Rei do Pop é Blanket Jackson. Os outros dois teriam sido adotados.

O ex-segurança de Michael, Bill Whitfield, foi entrevistado pelo ativista Jim Bresio, em seu programa Hidden Truth Show, e revelou a verdadeira sexualidade do Rei do Pop, tirando todas as dúvidas de uma vez por todas. Bill trabalhou como guarda-costas de Michael por dois anos.

O segurança afirmou que o Rei do Pop era heterossexual e ainda surpreendeu ao revelar que falava sobre mulheres com o ex-patrão. “Michael tinha suas preferências em relação às mulheres, e costumava passar um tempo privado com elas“, declarou Bill.

O ex-segurança do cantor, no entanto, não quis se aprofundar mais sobre o assunto e resolveu falar sobre outras místicas que entornavam a vida de Michael Jackson.

Blanket comemora seu aniversário em estilo

O filho caçula de Michael Jackson, Blanket, completou 18 anos e comemorou em grande estilo. O jovem comprou uma mega mansão para se dar de ‘presente’ por ter completado a maioridade, surpreendendo a todos.