O filho caçula de Glória Pires é para muitos um dos jovens mais bonitos do Brasil

Glória Pires é mãe de Bento Pires de Morais, fruto de seu casamento com Orlando Morais.

PUBLICIDADE

Todos que acompanham o mundo do entretenimento conhecem a atriz Glória Pires, um dos maiores nomes da televisão brasileira há décadas, que teve trabalhos memoráveis nas telenovelas e seriados, sendo que a maioria deles foram na TV Globo.

Recentemente a atriz deu vida a Dona Lola, icônica personagem da teledramaturgia brasileira que compõe a trama de Éramos Seis. A personagem já foi vivida no passado pela atriz Nicete Bruno e por Irene Ravache, no SBT. Nesta última sexta-feira (20) foi ao ar o último capítulo da trama das 18h que foi um grande sucesso no horário.

Glória Pires interpretou outras personagens que são relembradas até hoje na sua carreira, como as gêmeas Ruth e Raquel de Mulheres de Areia, Nice de Anjo Mau e Maria de Fátima Acioly, na novela Vale Tudo, que foi um verdadeiro divisor de água em sua carreira.

Na vida pessoal a atriz foi casada com Fábio Júnior, que é pai de sua filha Cléo Pires. No momento ela está casada com o músico Orlando Morais, com o qual tem três filhos, Antônia, Ana e Bento.

O seu filho caçula tem feito um verdadeiro sucesso nas redes sociais da mamãe famosa, mesmo que ele apareça em poucas postagens da atriz, Bento arranca elogios por sua beleza, além de ser constantemente comparado com a beleza da mãe e das irmãs. “#TBT do primeiro dia do ano de 2019”, foi uma das postagens da atriz com seu filho que está cheia de comentários e elogios.

Esse menino é muito lindo e um fofo”, diz um dos seguidores da mamãe famosa. “O Bento é a cópia maravilhosa de sua mãe”, escreveu esse outro internauta. “Linda essa foto com seu filho, ele está um lindo rapaz”, comenta essa fã de Glória.