Chineses usam galão de água, saco de lixo e até sutiã para se protegerem do coronavírus

Leia também

Programas de Datena e Sikêra Jr. anunciam 123 Importados, empresa com fortes indícios de fraude

123 Importados é confiável? Cinco indícios apontam que tudo não passa de um grande golpe!

Governo surpreende e comunica que saque de R$ 600 terá que aguardar calendário

Detalhes são divulgados e quem precisar do dinheiro em mãos terá que esperar por datas que ainda serão comunicadas.

Taís Araújo chora ao contar rotina da sua irmã que é médica do SUS

Em conversa emocionante, Taís Araújo diz que chorou com irmã médica do SUS.

Boselli aponta culpado pela má fase do Corinthians e não poupa ninguém: ‘diretoria também’

Centroavante do Corinthians apontou todos os culpados pelos resultados ruins do Timão.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Atualmente, qualquer pessoa que decide sair de casa sabe que é preciso tomar uma série de medidas, sendo que a primeira dela é evitar ao máximo tocar nas coisas. Nada se sentar em cadeiras, bancos e se precisar tocar em uma maçaneta, carrinho de supermercado, ou apertar um botão no elevador, logo em seguida é preciso higienizar muito bem as mãos.

O problema é que o novo coronavírus está por todos os lugares e mesmo tomando todos estes cuidados pode ser que a pessoa passe perto de alguém contaminado. Se este indivíduo infectado tossir ou espirrar, aí complica ainda mais.

Publicidade

A China enfrentou um caos generalizado por causa do coronavírus e aos poucos o país vê a rotina voltando ao normal, mesmo assim todos estão com medo de serem infectados, pois sabem que o vírus continua por lá. E como tem acontecido aqui no Brasil, em supermercados chineses já não se encontra vários produtos, principalmente máscaras cirúrgicas.

Publicidade

Mas o chinês é um povo criativo e decidiu inovar para poder sair às ruas com segurança. Eles estão usando máscaras feitas com galões de água e até sacos plásticos para evitarem o contágio.

Publicidade

Alguns usam até sutiã, pois precisam sair às ruas para fazer compras e resolver problemas, mas ninguém quer se arriscar, então o jeito é improvisar, mesmo sabendo que não é o método mais indicado.

No Brasil a situação também é complicada, pois além da falta de máscaras, a população também já não consegue encontrar álcool em gel nos supermercados e farmácias, mas vale lembrar que lavando as mãos da forma correta já é suficiente para ajudar a se prevenir do novo coronavírus.