Sheherazade insinua que Bolsonaro deixará presidência e faz declaração bombástica

PUBLICIDADE

A jornalista Rachel Sheherazade deu uma importante entrevista ao jornal Folha de São Paulo. Comunicadora do SBT, ela insinuou que o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, pode nem terminar o mandato. Rachel Sheherazade, por muito tempo, chegou a ser considerada uma defensora do político, mas hoje é detonada pelos apoiadores dele. 

Rachel Sheherazade continua, segundo a contratada do SBT, a ser ameaçada de morte por conta das suas opiniões. A âncora do SBT Brasil revelou ainda que não está sozinha nas ameaças. Os filhos dela também viraram alvo favorito dos seguidores do presidente, que tem sido desobedecido por alguns governadores de todo o país em meio à crise do coronavírus, que no mundo já matou mais de 16 mil pessoas. 

De acordo com Rachel Sheherazade, é normal que as opiniões dela abalem quem está no poder e que devido ao seu trabalho acabou sacrificando muita coisa na vida. Rachel Sheherazade diz lutar pela liberdade de expressão, mas que não morreria por conta do jornalismo. A contratada de Silvio Santos falou ainda que tem quem pode suceder Bolsonaro com uma possível queda do presidente. 

“Minhas perspectivas são as mais sombrias. Eu já previa o que iria acontecer num governo de extrema direita antes da eleição do atual presidente. Tenho minhas dúvidas se esse governo chegará até 2022”, disse ela. 

Ela chamou a atual direita do país de “raivosa’. Questionada sobre o SBT, Rachel Sheherazade fez uma revelação bombástica, que pode significar a saída dela da emissora. O contrato de Rachel Sheherazade termina já no mês de setembro.