Angélica pode ficar sem emprego após Globo tomar dura decisão

PUBLICIDADE

Funcionária da Rede Globo desde 1996, Angélica poderá ficar sem emprego. A loira renovou contrato com a emissora, mas dessa vez de maneira diferente, pois o vínculo irá durar apenas enquanto o seu programa estiver sendo produzido ou exibido. Ao contrário do esposo Luciano Huck, ela não será mais contratada por um longo período. Como os trabalhos do seu novo programa foram suspensos por tempo indeterminado devido o surto do Covid-19, o futuro da loira ainda não está definido.

Segundo Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a equipe responsável pelo novo programa teve as suas atividades canceladas, mesmo enquanto estavam trabalhando em casa. O programa estava previsto para iniciar no dia 11 de abril, mas agora não tem previsão de estreia.

Desde quando começou na emissora, em 1996, Angélica costumava assinar contratos longos, e renovados a cada ciclo. Porém, com o vínculo por obra, o emprego dela na Globo só irá permanecer caso o seu programa permaneça no ar.

A equipe já estava pronta para começar com as gravações, porém, os trabalhos foram suspensos na última segunda (16). No dia anterior, a Globo tomou a decisão inédita de parar com as gravações nas novelas e colocar reprises no lugar.

Angélica estava longe das telinhas desde 2018, quando acabou o programa Estrelas nas tardes de sábado. A apresentadora anunciou entusiasmada nas redes sociais no último dia 12 sobre o novo projeto e até adiantou alguns detalhes sobre os quadros do mesmo.

Disse que seria um programa autoral, em contato com o público e que teria uma troca de experiências.