Coronavírus: vidente Carlinhos diz novidades sobre a pandemia e das atitudes do governo

PUBLICIDADE

O novo coronavírus foi classificado pela Organização Mundial de Saúde como uma, devido a gravidade da doença e a rapidez da propagação que já fez milhares de vítimas fatais ao redor do planeta. Já foram registrados quase 360 mil casos em todo o mundo até a tarde desta segunda-feira (23). No Brasil são mais de 1600 casos confirmados sendo que 25 deles levaram a pessoa a óbito e apenas 2 foram curados.

Os órgãos responsáveis pela saúde no Brasil estão adotando várias medidas de segurança e fazendo algumas orientações para que as pessoas não saiam de casa. Quem realmente precisa sair, como as pessoas que trabalham nos serviços essenciais, é para tomar o máximo de cuidado possível.

Neste domingo (22) o vidente Carlinhos fez um segundo vídeo, no qual a partir dos 59 segundos é possível ver que ele comenta que as autoridades brasileiras não estão divulgando a realidade do país, ou seja, não estão mostrando os números reais de casos e mortes.

De acordo o vidente Carlinhos, quem está fazendo a divulgação mais realista do país é o apresentador José Luiz Datena, que para ele é um apresentador sério e comprometido com os fatos.

Ele pede para que todos fiquem em alerta e não saiam de suas casas o máximo que puderem, ressaltando para que sigam as orientações do Ministério da Saúde e das Secretarias de Saúde estaduais e municipais, só assim a propagação irá desacelerar.

Acima você pode ver todo vídeo do vidente, que ficou famoso no país depois de ter previsto uma tragédia com uma equipe esportiva, e dias depois aconteceu a tragédia com a equipe da Chapecoense. Carlinhos também é famoso por dizer prever alguns acontecimentos políticos, como é o caso do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.