Mulher de 71 se casa com garotão de 18 e faz sucesso na internet: ‘Amor verdadeiro’

O jovem conheceu a idosa no funeral de seu filho, duas semanas depois, eles se casaram.

PUBLICIDADE

Um jovem que se casou com uma mulher com 53 anos mais velha do que ele está fazendo o maior sucesso nas redes sociais. O casal abriu uma conta no TikTok onde postou vários vídeos. Alguns deles o casal demonstra o amor que tem um pelo outro.  

No começo, Gary e Almeda Hardwick compartilhavam poucos vídeos, porém, pelo fato de muitos países e cidade aderirem à quarentena devido ao aumento de casos do coronavírus, o casal aumentou o compartilhamento de vídeos na rede social.

Casal se torna viral nas redes sociais

Gary e Almeda já tem quase quinze mil seguidores no Tik Tok e a maioria dos vídeos o casal aparece se beijando.

Atualmente, Gary está com 21 anos, e Almeda, com 74 anos. De acordo com o site Metro, o casal se conheceu em 2016 no funeral do filho de Almeda. Na época, Gary estava quase completando 18 anos.
Almeda e Gary Hardwick se casaram duas semanas após o encontro no funeral. 

Em uma entrevista para o site Loose Women, em 2018, o casal relatou que tinha uma vida sexual saudável.
Almeda contou que foi casada 43 anos, mas não tinha uma vida divertida, mas encontrou sua alma gêmea assim que se casou com o jovem.  

Estamos sempre nos elogiando e no beijando. Estamos gostando do nosso relacionamento. Quando você encontra aquele amor perfeito, você não quer perder esse sentimento”, disse a mulher.
 

Eu diria que encontramos a felicidade. Queremos que as pessoas saibam que elas também têm alguém, independentemente da idade, do mesmo sexo e do relacionamento inter-racial”, disse Gary.