Salve-se Quem Puder: Zezinho flagra farsa de Alexia e a coloca contra a parede

PUBLICIDADE

Na tentativa de esconder o disfarce de Josimara do namorado, nos próximos capítulos Alexia será pega em flagrante por Zezinho. Na trama, o caipira irá descobrir a farsa da amada ao vê-la usando aparelho nos dentes e óculos de grau. A mocinha será colocada contra a parede pelo bonitão, e Alexia terá que contar uma nova mentira.

A protagonista ficará abalada depois que voltar de um jantar que terá com Renzo. O bandido arrependido irá surpreender a ruiva ao dizer que deseja ter um encontro espiritual com a atriz, com quem teve uma relação no México. O sobrinho de Dominique dirá que tem que pedir perdão para a mulher que ele acredita que morreu no furacão em Cancún.

Quando chegar em casa, a personagem de Deborah Secco irá esquecer de tirar o disfarce e começará a desabafar com a galinha sobre o arrependimento emocionante de Renzo. Mas, o barulho de Filipa despertará a atenção do filho de Ermelinda.

O matuto irá questiona-lá sobre os óculos e o aparelho. Ao ser pega de surpresa, a irmã de Petra irá ficar toda enrolada com a situação. Alexia até tentará mudar de assunto ao pedir um beijo, mas sem sucesso inventará que acabou ficando presa no trabalho.

Zezinho irá questionar se ela foi reconhecida por alguém na Labrador Digital, então Alexia dirá que alguns clientes disseram que ela era parecida com a atriz falecida na tragédia, logo, ela achou melhor da um “up” no disfarce da Josimara. Ao acreditar na namorada, Zezinho dirá que ela não precisava ter escondido dele.

A cena estava prevista para ir ao ar no próximo dia 28, mas algumas mudanças podem ocorrer na trama por causa da pandemia do coronavírus.