O Brasil ora por Fábio Júnior; ele foi internado às pressas

PUBLICIDADE

O cantor Fábio Júnior é um dos nomes mais conhecidos da televisão. Ele ficou conhecido pela sua voz e também por ser um dos ídolos mais queridos do país. No entanto, Fábio Júnior foi internado neste domingo, 23 de março em um dos hospitais mais conhecidos do país. Ele está no Albert Einstein,  que nos últimos dias tem recebido inúmeras vítimas do coronavírus. 

Fábio Júnior tem 66 anos de idade e passou mal, segundo informações do site da Revista Quem, após sentir muita falta de ar. O médico Davi Uip, que é secretário de saúde de São Paulo, confirmou que Fábio Júnior chegou a fazer exames para a COVID-19. No entanto, esses exames deram negativo para a doença, que já matou mais de 15 mil pessoas em todo o planeta. 

“Ele está internado porque não se sentiu bem e o médico dele, o Davi Uip, achou melhor ele ir para o hospital para fazer exames. Falei com ele agora de manhã, ele está tranquilo. Não sei se vai conseguir ir embora hoje“,contou a assessora de imprensa 

A assessora ainda contou como está a situação do hospital sobre o assunto. “Tem um monte de exame para ele fazer, está fazendo um check-up geral. Ele deu entrada ontem e deve sair quando terminar de fazer os exames. Mas não é coronavírus, em nenhum momento houve essa suspeita”, contou a contratada de Fábio Júnior para a revista. 

Por conta do coronavírus, assim como outros artistas, o cantor Fábio Júnior cancelou todas as suas apresentações pelo país. Fábio Júnior ainda não usou suas redes sociais para falar sobre o tema, mas nos comentários dos seus posts mais recentes, vários deles tem enviado mensagens de orações.