Atriz famosa posta foto no Instagram e descobre ‘vida dupla’ do namorado

PUBLICIDADE

Relacionamentos devem ser baseados em respeito mutuo e confiança. Quando isso não acontece, o fim da relação é certeiro. Para as pessoas, a pior coisa do mundo é quando alguém mente e engana. Foi isso o que aconteceu com uma atriz trans chamada Angelica Ross, a artista descobriu que estava sendo enganada pelo namorado depois de postar uma foto em seu Instagram onde estava ao lado de seu amor, o resultado da postagem foi uma descoberta incrível.

Angélica descobriu traição através de um post

O relacionamento de Angelica estava fluindo de vento em poupa, o casal estava apaixonado, ela principalmente, e já  se planejavam para um futuro, juntos. Era um namoro como qualquer outro. Eles trocavam mensagens, saiam para passear, comiam em restaurantes juntos, um visitava a casa do outro, entre outras coisas que impediram Angelica de perceber o que seu amor a quem ela apelidou de B, escondia alguma coisa.

Em um ato de saudade, ela postou uma foto sua com o namorado dizendo que em breve essa endemia de coronavírus passaria e eles poderiam ficar juntos. Na legenda da foto ela demonstrou todo seu amor ao namorado dizendo que finalmente havia achado o amor de sua vida. Seu B. A foto foi seguida por uma enxurrada de comentários de carinho e parabenização pelo relacionamento, mas o que estava a seguir mudaria para sempre aquela relação.

A noiva de seu namorado entrou em contato

Na manhã seguinte ela recebeu a surpresa, a mensagem de uma mulher desconhecida que mudou tudo. A mulher se identificou como sendo a mãe do filho do namorado de Angelica, mas não para por aí, a mulher era noiva do sujeito. O mundo de Angelica caiu.

A atriz então revelou ao público o que havia acontecido, disse que o homem que ela julgava que era seu grande amor, na verdade, tinha uma vida dupla e em sua outra vida tinha uma mulher e um filho. Ela disse que talvez dessa vez ela aprenda a lição.