Coronavírus: Carlinhos vidente faz mais previsões e diz o que ainda vai piorar no Brasil

PUBLICIDADE

A pandemia do novo coronavírus está deixando o Brasil e o mundo todo em estado de alerta, devido à gravidade da doença e a rapidez da propagação que já fez milhares de vítimas fatais. Já foram registrados quase 350 mil casos do Covid-19 em todo o mundo até a manhã desta segunda-feira (23). No Brasil são 1619 casos confirmados sendo que 25 deles são fatais.

O Ministério da Saúde e todas as suas Secretarias orientam para que as pessoas fiquem em casa o máximo possível, caso elas não trabalhem nos serviços que não podem parar nesse momento, e caso precisem sair de casa é preciso tomar todos os cuidados e precauções.

O vidente Carlinhos, famoso por diversas previsões no país, fez um novo vídeo em seu canal pedindo para que seus seguidores do Brasil e do mundo, como na Itália, façam o máximo possível para se preservar e cuidar de suas famílias.

Carlinhos diz para as pessoas que Deus abrirá portas para que tudo isso se normalize em breve, falando ainda que esse momento que o mundo todo está passando é bíblico. Ele pede mais uma vez para que as pessoas ouçam as autoridades, e fazer o que eles solicitam o máximo possível, principalmente não saírem de suas casas.

O vidente diz ainda acreditar que não estão sendo divulgados os números reais, que estão morrendo mais pessoas do que está sendo informado. Ele faz um alerta que está vindo uma doença ainda muito pior que o coronavírus para o Brasil, que está vindo realmente para matar.

Acima você pode ver o vídeo do vidente Carlinhos na íntegra. Para quem não conhece foi ele quem disse ter previsto algumas das tragédias mais noticiadas do país nos últimos anos, como o acidente com o avião da Chapecoense que fez dezenas de vítimas fatais, e o deslizamento de barragens de minério, tal qual aconteceu em Brumadinho que culminou com centenas de mortes.