Em meio a suposta crise financeira, Zezé Di Camargo grava vídeo e detalhe chama a atenção

PUBLICIDADE

Zezé Di Camargo, envolvido em polêmicas relacionadas a uma suposta crise financeira, está em quarentena devido à pandemia de coronavírus que vem assolando nosso país. Neste domingo (22), o sertanejo utilizou sua conta oficial do Instagram para gravar alguns stories.

No vídeo, o cantor aparece deitado, aparentemente em um sofá, e mostra a música que escutava. Mas, um detalhe chamou a atenção dos internautas: a luxuosidade de sua mansão. O vídeo à seguir é a gravação do referido storie que foi publicado pelo sertanejo e que tem causado repercussão na web.

Nas imagens, o recinto visualmente parece ser enorme, com dois andares, um piano no centro e também podemos ver um lustre grande e luxuoso. Se depender da casa do sertanejo, a crise está bem longe de existir.

Com 2,7 milhões de seguidores, Zezé Di Camargo está muito presente nas redes sociais durante esta quarentena. Compartilhou dezenas de stories em que os internautas o mencionam, além de compartilhar seu dia a dia por meio da ferramenta.

Suposta crise financeira é abordada por Graciele, noiva de Zezé

Os boatos de uma suposta crise financeira foi jogado no ventilador por Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano, irmão de Zezé. A noiva do sertanejo, Graciele Lacerda, teria reclamado da falta de shows do companheiro frente às paralisações pelo coronavírus.

Cleo então, saiu ao ataque de Graciele, sugerindo que ela arrumasse um emprego: “Afinal de contas, dente de cavalo já está reclamando que você não está fazendo show. Deveria arrumar um emprego, né minha filha, (…)’