Jornalista da Globo sofre acidente ao vivo diante das câmeras e vídeo viraliza

PUBLICIDADE

Uma jornalista da Globo Nordeste acabou passando por momentos de constrangimento, e o pior: ao vivo, diante das câmeras. Enquanto se preparava para fazer uma entrada em um dos telejornais da emissora, a repórter tomou um belo tombo, e causou diversão nos internautas a partir das imagens, que se tornaram virais nas redes sociais.

A jornalista decidiu se sentar em um banquinho, quando um pé em falso acabou lhe traindo, rendendo o baita tombo. Ela caiu no chão, e foi prontamente socorrida por um dos membros da equipe de produção, ajudando a profissional a se levantar novamente.

Outra situação que rendeu muitas risadas entre os internautas, foi a reclamação de uma pessoa ao fundo, dando a entender que o banco já estava apresentando problemas há muito tempo, antes mesmo da jornalista cair em sua armadilha.

“Não disse que esse tamborete estava ‘coisado’”, disparou uma pessoa ao fundo da gravação. A diversão se deu por conta da gíria local, que encantou muitos dos internautas por mostrar a diversidade da Língua Portuguesa nos mais diversos cantos de nosso país.

“Esse tamborete é coisado. Que dizer: tem defeito…”, traduziu uma internauta, “Eu amo um regionalismo e um sotaque nordestino. Espero que ela esteja bem”, exaltou outra. “O Microfone ficou intacto kkkk”, observou uma terceira. “Coitada kkkk”, lamentou mais uma, mas sem perder o riso.

Apesar do susto, aparentemente a repórter não se machucou. Logo que se levantou, ela arrumou o banquinho traidor e se sentou novamente. As imagens foram replicadas por vários perfis nas redes.