Como vive Najila Trindade hoje é de cortar o coração

PUBLICIDADE

Você se lembra da modelo Najila Trindade? Ela ficou conhecida por ter denunciado o craque Neymar. Na época, a modelo acusou Neymar de agressão, mas o jogador do PSG continua livre. Mas o que aconteceu com Najila Trindade desde que o processo que ela moveu contra o atleta começou? Nesta semana, o site do jornal carioca Extra atualizou como está a situação da loira. 

Dez meses após acusação Neymar de abuso, Najila Trindade continua tentando na Justiça uma punição para o atleta. Em entrevista ao site do Extra, Cosme Araújo, advogado de Najila Trindade, disse que vai acionar a procuradoria para tentar entender porque, segundo ele, o processo está demorando a ir para a frente. 

“Ele tem de pagar pelo crime de ter publicado material íntimo de uma mulher sem seu consentimento… Há a sensação de esse jogador ser intocável”, disse o representante de Najila Trindade, que revelou ainda que o ex-affair de Neymar não quer aceitar qualquer possibilidade de acordo financeiro. 

Segundo o advogado de Najila Trindade, Neymar teria cometido um crime de divulgação de material íntimo. Ele ainda acusa o jogador de fazer isso por raiva ou vingança. A conversa divulgada pelo famoso teve o cuidado de não exibir as fotos íntimas de Najila Trindade, mas, em alguns momentos, de fato foi possível identificar o rosto da modelo, que logo daria entrevistas para vários programas de televisão. 

Najila cumpre isolamento na Bahia

Najila Trindade está hoje morando com seu filho, que tem apenas  7 anos de idade. A modelo escolheu se isolar em Ilhéus, na Bahia, num apartamento alugado pelo pai da famosa.