Esposa do sertanejo Luciano Camargo faz exigência na escola das filhas e mistério vem à tona

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Luciano Camargo, dupla de Zezé Di Camargo, é casado com Flávia Fonseca desde 2003, contabilizando mais de 16 anos de matrimônio. O casal possui 5 filhos: Wesley, Nathan, Talita e as gêmeas Helena e Isabella.

Uma informação foi divulgada pela jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, pra lá de curiosa. Flávia Camargo faz, todo ano, uma exigência nas escolas das filhas gêmeas: colocá-las em salas separadas.

As duas meninas são da mesma escola e a matriarca da família não deixa as duas meninas serem da mesma sala, exigindo que fiquem em turmas separadas. Se, por acaso, possui somente uma sala na série em que estão, então, é criada uma nova turma para que assim, separem as meninas.

O motivo dessa exigência ainda é um mistério, e esse pedido peculiar está cativando a curiosidade dos internautas, fazendo com que várias teorias sejam criadas.

A polêmica das gêmeas na escola

As filhas gêmeas de Luciano Camargo, Isabella e Helena, estiveram presentes recentemente em uma polêmica na escola. O motivo foi devido ao fato das meninas terem retornado de uma viagem à Europa. A volta do continente europeu para a escola incomodou os pais de alunos que compartilhavam o mesmo recinto escolar das gêmeas, que temiam um possível contágio da doença por elas.

Algumas mães da garotada que teriam reclamado da situação, ignoraram completamente seus medos do vírus, e marcaram presença juntamente com seus filhos no último festão promovido pelo cantor, em comemoração ao aniversário das gêmeas.