Fernanda Gentil expõe sofrimento com o corpo e fala sobre a sua cirurgia

PUBLICIDADE

Fernanda Gentil é um dos maiores ícones femininos para o jornalismo brasileiro. Apesar da fama na televisão, nunca foi uma pessoa muito vaidosa. “Usava xampu do hotel”, revela dando risadas. Apesar disso, não dispensa os cuidados com o próprio corpo quando se sente incomodada, motivo que a levou a uma cirurgia nos seios após a amamentação.

O seu filho Gabriel parou de amamentar aos 20 dias de idade. A apresentadora do Se Joga recorda que o bebê não conseguia mais, cessando precocemente. Após a maternidade, sentiu-se muito incomodada com o aspecto de seus seios, optando pela cirurgia estética.

“Tirei peito depois que amamentei. Era uma coisa que me incomodava muito. Depois que amamentei, por apenas 20 dias porque Gabriel não conseguiu mamar, meu mamilo foi no umbigo e eu falei: ‘Chega!’. Aquilo me incomodava muito esteticamente”, revelou a apresentadora em entrevista para o jornal Extra.

Pagamento de promessas

Um fato peculiar sobre Fernando Gentil é a sua motivação para o cumprimento de promessas. Apesar de não se considerar uma viciada em chocolates, está há mais de 1 ano sem comer doces, após prometer afastar o açúcar. “Conversei com o povo lá de cima e posso sorvete e açaí”, ressaltou.

Foi a partir de promessas, inclusive, que ela disse ter conseguido uma vaga para trabalhar no SporTV, emissora que lhe abriu as portas para o mundo da televisão, além de ajudá-la a se livrar do vício dos cigarros. Por conta disso, recorda que as promessas fazem parte de sua vida, lhe ajudando em vários momentos.