Maraisa, dupla com Maiara, fala sobre ter filhos com namorado e fãs reagem: ‘aproveita a quarentena’

PUBLICIDADE

Maraisa vem demonstrando para os seus fãs que está apaixonada pelo novo namorado, o cantor Fabrício Marques, dupla sertaneja com Henrique. Para fugir do coronavírus, o casal de pombinhos decidiu se isolar em um sítio da família da irmã de Maiara, compartilhando momentos de exercícios além de climas de muito romance com os seguidores nas redes sociais.

Após revelar um sonho recente com a gravidez, a cantora sertaneja expôs um pouco de sua intimidade com o namorado. Em uma brincadeira feita ao lado de Fabrício, contou que o ambiente da quarentena está propício para realizar o desejo de ser mamãe pela primeira vez. “Eita que essa quarentena tá boa pra fazer menino… fazer aquele casalzinho que você tanto sonha, coração”, disparou.

Os seguidores ficaram eufóricos com a notícia, e desejaram que a gestação venha o mais depressa possível. “Menina do céu! Sem limites”, disparou uma internauta. “Postou no Twitter é por que agora vai”, cobrou outra fã. “Maraisa, sossega”, aconselhou outra. “Que venham gêmeos, amém”, desejou mais uma.

Namorado se derrete por Maraisa

Os fãs da dupla Maiara e Maraisa ficaram surpresos com o anúncio de que a cantora está emplacando um romance com Fabrício. A notícia repercutiu bastante no mundo dos famosos, e desde que se assumiram, o casal apaixonado não se desgruda mais.

Em entrevistas, o cantor da dupla Fabrício e Henrique conta que os namorados se conhecem desde muito tempo. Além de morarem no mesmo condomínio, possuem o mesmo círculo de amizades. Além disso, o músico não esconde a paixão que carrega consigo para com a amada, fazendo várias declarações para a musa.