Esposa de Faustão surpreende e anuncia chegada de novo membro da família

PUBLICIDADE

O apresentador Fausto Silva é muito querido. No entanto, ele não é tanto de abrir a intimidade para o público. Quem costuma fazer isso é a esposa do comunicador, Luciana Cardoso, mãe de dois dos três filhos do contratado da TV Globo. Nesse final de semana, no entanto, Luciana Carloso, que também trabalha com Faustão em seu programa, surpreendeu ao usar as redes sociais. 

Tudo porque a companheira de Fausto Silva anunciou que havia chegado um novo integrante na família. O membro novo é um lindo cachorrinho, que é um show de fofura. “Muita lindeza… junto desse filho mais lindo fica…”, afirmou uma internauta sobre a foto. “Fofura!!!”, derreteu-se outro sobre o animalzinho. “Muito lindo seu filho é a mistura de vocês dois”, comparou uma terceira. “Qual o no e dessa fofura? Parabéns. Muito lindo. Sejam todos muito felizes“, escreveu outro internauta. 

Veja abaixo a foto divulgada pela esposa do apresentador Fausto Silva, Luciana Cardoso, na qual ela mostra o novo integrante da família, dando um verdadeiro show de fofura em suas redes sociais. 

Até famosos comentaram o aumento da família de Faustão. O Padre Fábio de Mello falou sobre o assunto, zoando o cachorrinho que chegou à família do maior salário da TV no Brasil. Estima-se que o salário do comunicador seria de R$ 5 milhões mensais. “Até o cachorro tem cara de quem não sabe o que é ter nome no Serasa”, disse o religioso ao falar sobre o assunto. 

O novo cachorrinho pode ajudar a família de Faustão nesse tempo de confinamento por coronavírus. No mundo. são mais de 300 mil pessoas infectadas, além de 15 mil mortes.