Fátima Bernardes é flagrada em momentos domésticos; fotos vão parar na web

PUBLICIDADE

Túlio Gadêlha, namorado da famosa jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, vem mostrando o porquê conquistou o coração da comunicadora. O deputado federal utilizou seu Instagram nesta quinta-feira (19) para publicar algumas fotos repentinas da sua amada.

As imagens retratam Fátima na sua cozinha, pegando os talheres e preparando a janta do casal. O casal está de quarentena devido ao surto do novo coronavírus, e o público vai à loucura com a demonstração de carinho de Tulio pela apresentadora.

“Lindos”; “Aiiiii Sério, sem condições”; “Tão amorzinhos”; “Que lindeza o companheirismo de vocês”; foram alguns dos 2.800 comentários deixados pelos seguidores e fãs do casal.

O perfil oficial do deputado tem mais de 1 milhão de seguidores e a publicação até o momento conta com 87,7 mil curtidas. A diferença de quinze anos de idade entre os dois, não aparenta ser relevante, demonstrando muita felicidade nas fotos em que aparecem juntos.

O programa Encontro com a Fátima Bernardes foi suspenso

Com a saída da banca do Jornal Nacional, Fátima Bernardes estreou seu programa em 2012. Recentemente, foi comunicado que o Encontro estaria suspenso devido a pandemia do coronavírus. No lugar, entrou o ‘Combate ao Coronavírus’, apresentado por Márcio Gomes.

A atração não foi a única a ser retirada do ar como uma medida preventiva. O Mais Você, Globo Esporte, Se Joga, dentre outros também foram suspensos por um período indeterminado. Fátima Bernardes enfatizou que a suspensão não será perpétua, e sim, um ‘até breve’.