Em meio a pandemia do COVID-19, Luana Piovani desabafa: ‘não tenho ânimo pra fazer nada’

PUBLICIDADE

O novo coronavírus, a pandemia global que vem assolando o mundo inteiro, está causando grandes mudanças na rotina da maioria da população. Isso ocorre devido ao isolamento social que está sendo solicitado para as pessoas. Inclusive, vários governadores decretaram a suspensão das aulas e o fechamento dos estabelecimentos comerciais, deixando apenas os serviços emergenciais funcionando. 

Todo esse esforço é uma tentativa de poder conter a proliferação do vírus que vem se alastrando de forma rápida. Portanto, todo esforço é importante para tentar evitar um colapso no sistema de saúde do país. Com a determinação da quarentena e o pedido de permanecer em casa, muitos famosos têm usado ativamente a rede social.

As celebridades têm aproveitado o período de isolamento social para ficar mais próximo dos fãs. Inclusive, alguns cantores até já fizeram pequenos shows através de lives nas redes sociais. A atriz Luana Piovani já tem o hábito de usar bastante a rede social. A famosa mostrou que não acordou muito empolgada nesta segunda-feira, 23 de março.

Através do Instagram, a loira compartilhou um vídeo em que fez um desabafo dizendo que não estava com vontade de fazer coisa alguma. “Fiquei pensando: ‘o que estou sentindo hoje?’. Não tô sentindo nada. Cara, não tô sentindo. Não tô sentindo meu biquinho, não tô sentindo minhas asinhas. Não tenho ânimo pra fazer nada. Os livros olhando pra mim, eu olhando para os livros”, desabafou a famosa.

Devido à pandemia do Coronavírus, Luana Piovani falou que está tentando fazer atividade física pela internet, porém não tem obtido muito sucesso. A loira ainda ressaltou que malhar pela web é algo muito chato e frisou que não é da geração da Internet.