Sogra de Galisteu é internada em estado grave por coronavírus: ‘estamos muito tristes’

PUBLICIDADE

O coronavírus tem feito vítimas de todas as áreas. Alguns famosos já confirmaram estar com a doença, como os cantores Di Ferrero e Preta Gil. No entanto, parentes idosos desses famosos acabaram contraindo a COVID-19. Um desses casos é a da sogra da apresentadora Adriane Galisteu, cotada para comandar o reality show Powe Couple Brasil, na Record TV. 

Adriane Galisteu chocou os fãs ao revelar que a sogra, Suely Iódice, está internada em um hospital de São Paulo após contrair coronavírus. O estado dela seria grave, segundo informações do portal de notícias da Record. 

Suely teria contraído a doença do filho, que não sabia que estava com o problema e acabou infectado durante a festa de casamento da irmã de Gabriela Pugliesi.  Adriane Galisteu contou que sua sogra já tem a situação delicada e que, por isso,  todos estão muito preocupados com o futuro dela. 

A idade da sogra de Adriane Galisteu também é avançada. “Muita gente se contaminou neste casamento. Cinco dias que a gente está vivendo uma loucura. Minha sogra tem diabetes. Faz cinco dias que a gente está vivendo uma loucura”, diz Adriane Galisteu ao falar sobre o assunto, emocionada, em um vídeo divulgado em sua página na internet. 

“De vez em quando dá uma crise de choro na casa. Estamos muito tristes”, disse Adriane Galisteu, que contou ainda que tem ajudado ainda várias pessoas idosas da sua família, saindo para estas. É Adriane Galisteu que ficou responsável, por exemplo, pelas compras para esses idosos. O coronavírus já matou mais de 15 mil pessoas em todo o mundo.