Internautas se revoltam com atitude de Bolsonaro: ‘ou morremos de coronavírus ou de fome’

Leia também

Vidente Carlinhos revela a verdadeira razão de possível queda de Bolsonaro na presidência

Em novo vídeo, o vidente Carlinhos comenta sobre a queda de Jair Bolsonaro na presidência.

Esta foto parece normal, mas quando você notar o erro vai ficar arrepiado

A divulgação da fotografia rapidamente se tornou um desafio nas redes sociais.

Coronavírus: vidente Carlinhos causa terror ao dizer que tudo vai piorar na pandemia

Em novo vídeo, o vidente Carlinhos faz apelo a todos e diz que vai piorar muito a pandemia.

Patrícia Abravanel dá notícia sobre Silvio Santos que ninguém gostaria de ler

Patricia Abravanel fala da quarentena e emociona: 'Ver meu pai de máscara foi esquisito'
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Na noite deste último domingo (22) foi publicada uma medida provisória pelo governo de Jair Bolsonaro, sendo que agora é permitido que as empresas suspendam o contrato com o trabalhador por um período máximo de 4 meses e neste período não precisa pagar o salário.

A decisão do Governo Federal revoltou os internautas e muitos estão protestando nas redes sociais. Segundo o texto da MP, o empregador precisará manter todos os benefícios dos funcionários, como plano de saúde, entre outros e também é permitido que seja negociada uma ajuda mensal, mas isto dependerá da situação de cada empresa.

Publicidade

A reação de muitos internautas é de que esta decisão só complicará ainda mais a situação do país, já que muitas famílias ficarão em casa sem dinheiro e tendo que escolher entre passar fome ou sair para as ruas em busca de alguma renda extra e assim correr risco de ser infectado pelo novo coronavírus.

Publicidade

Enquanto no mundo a preocupação é o combate ao vírus e a proteção social em todos os sentidos, aqui MP de Bolsonaro se preocupa com a economia, dos patrões é claro! A classe trabalhadora que se dane, como tem gente que consegue defender?”, questionou um internauta no Twitter.

https://twitter.com/Dash42058896/status/1242053907980914688

E ficar 4 meses de contrato suspenso é ótimo né, sem ter o que receber, lindo, porque o presidente fulero num fica sem receber? Essa MP de Bolsonaro só demonstra para quem ele governa“, protestou outro.

Mas apesar das muitas críticas à Medida Provisória, alguns internautas entenderam que esta decisão do presidente se faz necessária neste momento de crise. Um internauta argumentou: “Vocês que estão criticando a MP de Bolsonaro, me expliquem uma coisa. Vocês acham que depois de meses fechadas as empresas terão caixa para fazer pág da folha? O buraco é muito mais embaixo. Acordem“.